menu
     
     
     
     
     
     
 
  
 
 
   
menu
Notícias Instalações

Agudos, 20/11/2008, 09:36




06.08.08



Seminaristas participam da “Onzena” de Santa Clara em Bauru

Por Frei Paulo Pereira

Agudos (SP) -
No último sábado, dia 2, festa da Porciúncula, os seminaristas do terceiro ano puderam participar da preparação para a festa da padroeira da Paróquia Santa Clara de Bauru.

A já famosa “Onzena”, iniciada no dia anterior, propõe a congregação das comunidades, movimentos e pastorais da Paróquia para refletir sua ação evangelizadora a partir das luzes da experiência Clara e Francisco de Assis.

Os seminaristas participaram da animação do canto, juntamente com a equipe de liturgia, também tiveram ocasião de dirigir a palavra ao povo e apresentar o apelo vocacional.

A participação na quermesse, logo após a celebração, traduziu-se em oportuno momento de confraternização.

Na terça (05) foi a vez de representantes do segundo ano experimentarem a alegria de celebrar com o povo daquela Paróquia.

pe
| Voltar |

[Província Franciscana da Imaculada Conceição do Brasil] - Copyright © 2008 Franciscanos.org.br
Todos os direitos Reservados.