05/07/2002
Novo livro de Frei Atílio

A partir de agosto, será lançado um novo livro sobre São Francisco, de autoria de Frei Atílio Abati. "Francisco de Assis, um encanto de vida" é destinado, sobretudo, aos vocacionados à vida religiosa franciscana. É um compêndio que resume toda vida do Poverello de Assis, escrito em pequenos capítulos, constando no final de cada um deles um texto dos Escritos de São Francisco ligado a um questionamento, em forma de perguntas para o aprofundamento e a reflexão.

Podem fazer sua encomenda através do Pró-Vocações e Missões Franciscanas, ou então adquiri-lo nas lojas das Vozes e Franciscanos.

O lema "Irmãos ajudam Irmãos" não é apenas um lema missionário, mas uma idéia-força também para os coordenadores vocacionais, pois sua função é orientar os irmãos que no futuro desejam ingressar na família franciscana. Portanto, vamos fazer nosso pedido para ajudar os vocacionados a crescer, a discernir e se decidir pelo seguimento de Cristo, a exemplo de Francisco.

voltar