Provincia Provincia Provincia Provincia SAV Provincia Provincia
       São Paulo, 03/12/2008, 18:13          
 
Notícias

29/04/2008
Religiosos e comunidade celebram missa com ofício no Sagrado

Igreja do Sagrado Coração de Jesus

Por Frei Gustavo Medella
Petrópolis (RJ) -
Todos os sábados, às 8h, na Igreja do Sagrado, é celebrada a missa com a Oração das Laudes (Oração da Manhã do Ofício Divino). Além dos frades, a celebração conta com a presença de religiosas de diversas congregações e também de alguns paroquianos.

No Ato Penitencial, são recitados os salmos e cânticos bíblicos próprios das manhãs de sábado. A Oração dos Fiéis é composta pelas preces previstas no brevário (livro utilizado na oração do Ofício Divino). Após a comunhão, todos recitam, de pé, o Benedictus (Cântico de Zacarias), conforme o texto do Evangelho de Lucas (Lc 1, 68-79).
Toda a comunidade está convidada para este momento de oração e louvor a Deus.

Missa com Ofício Divino
Dia: todos os sábados
Horário: 8 horas
Local: Igreja do Sagrado Coração de Jesus


menu_missoes
 
galeria alem-fronteiras como ajudar onde os frades atuam missao franciscana em angola vocacao missionaria reportagens especiais noticias
 
| HOME |
 
   
[Província Franciscana da Imaculada Conceição do Brasil] - Copyright © 2008 Franciscanos.org.br
Todos os direitos Reservados.